Sistema revolucionário de geração de energia elétrica limpa é apresentado em Imperatriz, MA – Brasil

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Cleriston Leal e Nilson Barbosa

Sistema revolucionário de geração de energia elétrica limpa é apresentado em Imperatriz, MA – BrasilSistema revolucionário de geração de energia elétrica limpa é apresentado em Imperatriz, MA – Brasil. OVNI Hoje, em 9 de março de 2012.

De acordo com o site do Jornal Agora – Santa Inês, no dia primeiro deste mês, foi lançado no Auditório Ademar Mariano em Imperatriz, estado do Maranhão, um processo que pode representar uma evolução mundial em geração de energia.

Segundo os criadores do projeto, o empresário Nilson Barbosa e o técnico industrial Cleriston Lealesta, esta é uma das fontes renováveis, onde sua produção não agride o meio ambiente

Durante  a solenidade, eles explicaram que o projeto “Energia Universal” é processo que resulta em energia elétrica, que, segundo eles, pode substituir em definitivo a maneira tradicional de se obter energia elétrica.

Os idealizadores disseram que o acesso à fonte natural e inesgotável da Energia Universal se torna possível através do “sistema de autogeração através do ciclo”.

O dispositivo capaz de tal feito pode ser móvel ou fixo, e capta instantaneamente elétrons através do eletromagnetismo, necessitando de apenas uma pequena força inicial deenergia, por alguns segundos. Dessa forma é alcançado o fechamento do ciclo utilizando-se da força eletromagnética presente no universo.

Por ser um sistema móvel e compacto, ele pode ser projetado para fornecer energia elétrica com baixa, média ou alta potência em qualquer tensão e frequência incorporando-se a qualquer tipo de objeto portátil, máquinas, equipamentos, ferramentas, além de veículos automotores leves ou pesados, navios, trens, submarinos, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, robôs, enfim, todo e qualquer equipamento que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.

Quando captamos energia elétrica não agredimos o meio ambiente, por ser uma nova fonte de energia proveniente e presente em todo universo. Esta energia é renovável limpa e infinita, é a ‘Energia Universal’ ”, dizem eles.

De acordo com Nilson Barbosa, “no momento em que nós descobrimos como acessar essa energia do universo isso representa uma inovação. A partir daí vai ser matéria de estudo para muitos cientistas. Não só Imperatriz, mas o Brasil e o mundo vão participar desse projeto”.

Como já era de se esperar, o projeto idealizado pela iniciativa privada ainda não conta com estudos reconhecidos pela comunidade acadêmica, mas os idealizadores dos dois protótipos para os testes, que foram feitos na presença dos convidados para o lançamento, garantem que diversos pesquisadores e cientistas participaram do estudo da montagem das máquinas.

Já com o projeto patenteado, os idealizadores garantem que se houver investimentos para produção em larga escala, o “Energia Universal” pode representar uma revolução sem precedentes na área energética.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 6.81 MB).

OBSERVAÇÕES

Gosto de pesquisas inusitadas na área de energia.

O moto perpétuo nunca funcionou, e provavelmente nunca funcionará, em virtude de um comportamento elementar observado no universo, sintetizado de maneiras diferentes na terceira Lei de Newton e na Lei da Conservação das Massas de Lavoisier. A proposta apresentada seria um pouco diferente, uma vez que no lugar de produzir energia se sugere a sua “coleta”, explorando elétrons livres.

Seria algo interessante, mas as informações desencontradas sugerem uma grande picaretagem. O empresário Nilson Barbosa diz que ainda precisam “descobrir” como acessar essa energia, enquanto há protótipos funcionando em exibição. Já o técnico Cleriston Leal levanta obviedades, como “a energia vem dos elétrons em movimento”.

A menção a “vários cientistas”, que teriam ajudado a confeccionar os equipamentos, mas parecem não ter feito questão de que seu nome fosse envolvido na pesquisa; o enfoque modista no benefício “sócio-ambiental”, quando o equipamento proporcionaria outros benefícios econômicos muito mais óbvios e independentes da consciência individual das pessoas; e a manifestação de desejo de patrocínio, talvez até governamental, também não são sinais muito auspiciosos.

Se isso é tudo o que eles têm para apresentar, não há muito o que se ver.

FICHAMENTO

Data: 20120306 | Características: .

TAGS: Análises, Inusitado, Tecnologia.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.


Comentários [8, RSS]
  • eu gostei da parte “energia renovável E infinita”. ele não sabe o significado de pelo menos uma das duas palavras.

  • De fato…

    Mais um elemento para a lista de inconsistências.

    Obrigado pela mensagem.

  • :) Alguem sabe como posso contata-los preciso do email deles ou telefone por favor

  • Eles foram impedidos de apresentar o produto na Rio + 20, acho que eles vão ser assassinados em breve pelos filhos das putas que ganham com a energia suja, ou serão envenenados com o líder palestino Arafat e o Enéias que morreu rapidamente de câncer assim como o ARAFAT que depois foi constatado que havido sido envenenado com material raqdioativo.

  • 06192814812marta

  • 06198249787/ 06182550328

  • Os “inventores” não usaram instrumentos corretos para medir as grandezas envolvidas no experimento.
    Uma vez que eles deformam a forma de onda senoidal. Os instrumentos usados por eles, e pelos vídeos no YouTube, são para medir correntes senoidais de 50 ou 60 Hertz.

  • Prefiro ler mais sobre o prof. Fran de Aquino.
    Ele me passa muita credibilidade. ” energia renovável e infinita”kkkk o cara não sabe nem oque diz…. Tadinho.

  • Comente

    COMENTÁRIO

    ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

    *

    © 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
    Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.