OVNI verde é avistado caindo em Litchfield

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

mera ilustração

OVNI verde é avistado caindo em Connecticut – EUAOVNI verde é avistado caindo em Connecticut – EUA. OVNI Hoje, em 15 de abril de 2012.

LITCHFIELD, Connecticut, EUA. –Autoridades da região noroeste do estado de Connecticut dizem não ter encontrado nada, após um patrulheiro estadual e outra pessoa terem reportado que um grande objeto caiu do céu em Litchfield.

Uma pessoa que dirigia seu carro em Litchfield, aproximadamente às 02h00min de terça-feira (10/4), relatou ter visto um objeto verde brilhante, do tamanho de uma baleia, caindo do céu e caindo no Lago Bantam.  As autoridades disseram que aproximadamente na mesma hora, um patrulheiro estadual,  a aproximadamente 16 km de Litchfield chamou pelo rádio para relatar que algo caiu do céu, caindo perto de Bantam, ou Morris.

Os bombeiros de Morris ‘varreram’ o lago em uma lancha, procurando por destroços de um possível acidente aéreo, mas não encontraram nada.

As autoridades cancelaram a procura, deixando assim este mistério ainda não resolvido.

Fonte das informações: www.miamiherald.com

___________

mera ilustração

Objeto do tamanho de uma baleia que teria caído no Lago Bantam, Connecticut, sumiuObjeto do tamanho de uma baleia que teria caído no Lago Bantam, Connecticut, sumiu. Arquivos do Insólito, em 16 de abril de 2012.

Estava muito tranquilo no Lago Bantam na quinta-feira à tarde com alguns aguaceiros dispersos – mas não havia nenhum OVNI.

Digo isso porque repórteres e testemunhas oculares da filial de Connecticut da CBS, e as equipes da NBC notícias de Connecticut estavam procurando algo em uma área de estacionamento no North Shore Road, em Bantam, ou pelo menos a procura de uma boa história relatada pela primeira vez pelo americano republicano de Waterbury.

A história que foi publicada nos jornais de quinta-feira de manhã contou relatos de um objeto brilhante não identificado que caiu e desapareceu no Lago Bantam depois da meia-noite de segunda-feira.

“Acho que é muito emocionante a possibilidade de um OVNI ter caído naquela região, mas altamente improvável”, disse a moradora de Litchfield chamada Marie Doyon, que estava na tarde quinta-feira no Lago Bantam, que abrange as cidades de Litchfield e Morris e é o maior lago natural de Connecticut.De acordo com um relatório publicado pela Associated Press, as autoridades disseram que não encontraram nada depois que um policial estadual e outra pessoa relataram sobre o grande objeto que caiu do céu.

O norte-americano republicano relatou que uma pessoa que dirigia em Litchfield por volta das 2 horas da manhã de terça-feira relatou que um objeto verde brilhante do tamanho de uma baleia caiu do céu para o Lago Bantam.

As autoridades dizem que ao mesmo tempo, um policial estadual que tem seu posto a 10 milhas de distância em Warren foi chamado e informado que algo caiu do céu e pousou perto do Lago Bantam ou Morris, disse a reportagem da AP.

Os bombeiros de Morris fizeram várias passagens ao longo do lago em um barco à procura de um possível acidente de avião, mas não encontraram quaisquer detritos, de acordo com a reportagem da AP, que disse: “As autoridades cancelaram a busca deixando o mistério no ar.”

“Eu ouvi pessoas falando sobre suposto OVNI que era do tamanho de uma baleia e era um objeto verde e brilhante”, disse Lindsey Vanyo, um colaborador da empresa Tomate Verde Deli que fica em Morris.

A residente de Litchfield chamada Tina Landau disse que ela tinha acabado de ouvir sobre este assunto na quinta-feira da manhã.

“É muito estranho, e neste momento ninguém parece saber de nada. É muito esquisito”, disse Landau, que vive cerca de um quilômetro do Lago Bantam. “Tenho uma mente muito aberta sobre estas coisas e ainda estou curioso”.Barbara Bongiolatti disse que não sabia nada sobre o incidente até que ela ouviu falar sobre o assunto de seu capataz da estrada.

“Não tenho a menor ideia do que poderia ter sido ou do que se trata”, disse a Sra. Bongiolatti. Ela também disse que os bombeiros Morris não encontraram nada, quando eles saíram.

De acordo com um relatório publicado pelo canal de TV WTNH Notícias oito, o Serviço Meteorológico Nacional disse que havia uma chuva de meteoros na área naquela manhã.

Tradução: Milton Dino Frank Júnior

Fonte: CUB

FICHAMENTO

Data: 20120412 | Latitude: 41.702202 | Longitude: -73.221981 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 22 | Classificação Vallée: Tipo-Ib | Classificação Hynek: LN | Classificação Vallée-Hynek: FB-1 | Classificação CBPDV: CI-0 | Testemunhas: 2 | Objetos: 1 | Forma: Elipse | Tamanho: Grande | Brilho: Verde, Forte | Hora: 0h-4h | Duração: 0-5s | Término: Escondeu | Clima: Desconhecido.

TAGS: Ocorrências, Ufologia.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.