Nova chuva vermelha em Kerala. Cientistas continuam a alegar Panspermia

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Nova chuva vermelha na Índia. Cientistas continuam a alegar PanspermiaNova chuva vermelha na Índia. Cientistas continuam a alegar Panspermia. OVNI Hoje, em 23 de agosto de 2012.

Há quase um ano, publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo intitulado ‘A Chuva Vermelha de Kerala, Índia: Prova de vida alienígena?’

O artigo aborda a tese de que a coloração dessas chuvas, como as que ocorreram na Índia em 2001, pode se ser causada por células alienígenas.

Agora, encontramos relatos de que novamente o fenômeno está ocorrendo.  Desta vez foi na manhã de 28 de junho deste ano, na cidade de Kanur, estado de Kerala, na Índia.

Dois cientistas, Godfrey Louis e Santhosh Kumar da Mahatma Gandhi University em Kottayam, continuam afirmando que este fenômeno trata-se do que é chamado de ‘Panspermia‘, ou a tese de que a vida foi trazida à Terra do espaço em meteoritos carregados com formas de vida primárias.

De acordo com os cientistas, as formas de vida alienígenas não só são capazes de metabolizar material orgânico e inorgânico (inclusive o silicone), mas também parecem crescer melhor em temperaturas extremas, como a 300 °C.  Sua existência prova que a vida na Terra foi criada desta forma, com organismos unicelulares similares vindos do outros locais do universo, a bordo de cometas e asteróides.

Esta interpretação não é compartilhada pelo resto da comunidade científica e as publicações dos dois pesquisadores têm encontrado muitas críticas, especialmente já que as alegadas células vivas não possuem DNA.

Contudo, o Professor Louis não mudou sua opinião.  Ele continua a acreditar que estas chuvas anômalas são causadas por microorganismos que podem sobreviver às intemperes do espaço sideral.

n3m3

Fonte das informações: www.segnidalcielo.it

OBSERVAÇÕES

Tese da panspermia é ousada, mas errada. Por que os detritos cósmicos cairiam apenas na Índia em intervalos de tempo tão grandes? Último caso significativo ocorreu em 2001.

Veja Chuva vermelha em Kerala.

FICHAMENTO

Data: 20120628 | Latitude: 8.814146 | Longitude: 76.989297 | Relevância: 3 | Estranheza/Probabilidade: 33 | Classificação Vallée-Hynek: AN-2 | Testemunhas: 26-50 | Hora: 8h-12h | Duração: Desconhecido | Clima: Chuvoso.

TAGS: Ocorrências, Sínteses.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.