Mulher imã na Inglaterra

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Mulher atrai objetos metálicos e ganha apelido de ‘imã humano’Mulher atrai objetos metálicos e ganha apelido de ‘imã humano’. G1. Acesso em 20/08/2010.

A britânica Brenda Allison, de 50 anos, tem um estranho poder. Apelidada de “imã humano”, a mulher atrai objetos metálicos, como moedas, alfinetes, chaves e até tampas de metais, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

Brenda contou que fica muitas vezes constrangida pelo efeito que ela exerce sobre os objetos metálicos ou com campo magnético, já que seu corpo dispara alarmes de carro, causa interferência nos sinais de TV e estoura lâmpadas.

“As pessoas riem quando coloco objetos de metais no meu corpo e eles não caem”, disse ela, acrescentando, que, às vezes, seu “poder” cria situações embaraçosas. Em uma das ocasiões, seu campo magnético interferiu em um caixa de supermercado.

A mulher destacou ainda que seu corpo produz carga negativa ou positiva, dependendo da época do mês. De acordo com o jornal, isso significa que ela pode repelir alguns objetos e atrair outros, e vice-versa, por causa de seu campo magnético.

OBSERVAÇÕES

O fenômeno dos corpos magnéticos já virou uma curiosidade relativamente comum, em certos casos até quase circence, mas ainda não é compreendido pela ciência. Conforme o Conhecimento Estabelecido, as propriedades magnéticas decorreriam do alinhamento conjunto de elétrons com mesmo spin.Magnetismo. Wikipédia. Acesso em 20/08/2010.

Como seria possível manter esse alinhamento em corpos vivos, ricos em água e substâsncias diversas, ainda é uma desafio para o nosso conhecimento. O fato de Brenda Allison provocar interferência em receptores magnéticos parece garantir que, de fato, a fixação de objetos metálicos em seu corpo advém de propriedades magnéticas, e não de uma suposta adesividade anormal de sua pele.

A mudança periódica da polaridade magnética é uma característica insólita adicional.

FICHAMENTO

Data: 20100000 | Latitude: 52.019029 | Longitude: -0.770427 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 32 | Classificação Vallée-Hynek: AN-4.

TAGS: Magnetismo, Ocorrências, Prodígios.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.