‘Monstro’ de 16 metros é encontrado em praia da China

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

‘Monstro do mar’ de 16 metros é encontrado em praia da China‘Monstro do mar’ de 16 metros é encontrado em praia da China. O Dia Online, em 22 de junho de 2011.

Guangdong (China) – Uma criatura desconhecida, de 16 metros de comprimento e quase cinco toneladas, foi encontrada na praia de Guangdong, no sudeste da China. Moradores locais estão intrigados com o animal, que já estava em estado de deterioração.

Um dos pescadores que localizou a criatura, conhecido apenas como Hwang, de 66 anos, disse estar chocado com a descoberta. Pessoas se aglomeraram em volta do animal, que estava enrolado por cordas.

Uma das teorias é que um pescador tenha capturado a criatura no mar, mas não tenha conseguido colocá-la no barco por conta de seu tamanho.

OBSERVAÇÕES

O animal possivelmente é uma carcaça de tubarão ou baleia em decomposição, como muitas já registradas na história.

Vamos aguardar mais informações.

FICHAMENTO

Data: 20110622 | Latitude: 23.132191 | Longitude: 113.266531 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 23 | Características: .

TAGS: Criptozoologia, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.