“Menino ímã” vira atração na Sérvia

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

‘Menino ímã’ atrai objetos e vira atração na Sérvia‘Menino ímã’ atrai objetos e vira atração na Sérvia. G1, em 24 de fevereiro de 2011.

Segundo pais, filho tem o poder desde que nasceu. Garoto atrai objetos magnéticos e não-magnéticos.

Um menino sérvio de sete anos virou atração depois da divulgação de vídeos que mostram que o garoto consegue atrair objetos, tanto magnéticos quanto não-magnéticos. O menino chamado Bogdan virou destaque de programa da emissora “NBC” nos EUA.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, os pais do menino afirmaram que o filho tem o poder desde que nasceu. Estranhamente, seu corpo não atrai apenas metal. Pratos e taças também parecem se prender ao corpo de Bogdan.

OBSERVAÇÕES

A reportagem não deixa claro se o garoto atrai os objetos à distância ou se eles se prendem após o contato com o corpo. A fixação de objetos não magnéticos sugere uma possível adesividade anormal da pele como explicação.

Aguardamos mais detalhes sobre o caso.

FICHAMENTO

Data: 20110224 | Latitude: 44.016521 | Longitude: 21.005859 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 23.

TAGS: Magnetismo, Ocorrências, Prodígios.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.