Menina imã intriga médicos e estudiosos

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Menina de dez anos é ímã-humanoMenina de dez anos é ímã-humano. R7, 11 de setembro de 2010.

Jelena Momcilov tem coisas em comum com Magneto, o mutante capaz de manipular objetos de metal, personagem da história em quadrinhos X-Men: os dois podem grudar moedas nas mãos sem usar cola. A diferença é que Jelena é uma pessoa de verdade e não pretende usar seus poderes contra os humanos.

Em 2005, a sérvia, que agora tem dez anos, descobriu que não era uma criança comum: ela tem mãos magnéticas capazes de atrair objetos de metal.

A garota surpreendeu médicos e estudiosos, que dizem desconhecer a origem do superpoder da garota magnética.

– Este é um tipo de biomagnetismo desconhecido.

Outras notícias sobre o caso (creio que em Russo):

Srpska “djevojcica – magnet” dlanovima privlaci metal, drvo i plastiku

Dlanovima privlaci razne predmete

OBSERVAÇÕES

Ao que parece, pelos sites Russos, a garota vive na cidade de Dimitrovgrad. Foi o que consideramos nas latitude e longitude do fichamento (aceitamos retificações). O seu caso não é único.Veja Biomagnetismo.

O biomagnetismo é um fenômeno intrigante, que não possui explicação clara. A comunidade científica tem atentado para sua ocorrência, mas as pesquisas são incipientes. Seus pesquisadores ainda não possuem sequer uma organização formal.Biomagnetism. Wikipédia. Acesso em11/09/2010.

O fenômeno vale atenção, uma vez que nossa noção de magnetismo exige uma organização molecular teoricamente pouco possível em seres vivos.

FICHAMENTO

Data: 20100911 | Latitude: 54.223640 | Longitude: 49.615059 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 23 | Classificação Vallée-Hynek: AN-4.

TAGS: Magnetismo, Ocorrências, Prodígios.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.