Massacre de ovelhas reacende alerta sobre a “Besta de Bont”

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Massacre de ovelhas reacende alerta sobre a “Besta de Bont”Massacre de ovelhas reacende alerta sobre a “Besta de Bont”. Arquivos do Insólito, em 18 de maio de 2012.

Temores de um gato selvagem estão de volta a uma aldeia no Reino Unido. Carcaças de, aproximadamente, 20 ovelhas mutiladas e despedaçadas foram encontradas perto da Ponte do Diabo, nas montanhas Cambrian, oeste do País de Gales.

Rumores de um gato grande, conhecido como “Besta de Bont”, têm circulado na área desde a década de 1970. Agora moradores temem que o predador tenha voltado a atacar.

Mark Davey, de 43 anos, viu uma cena terrível e afirma que o animal que atacou não poderia ter sido uma raposa ou um cão.

– Toda a área só cheirava a animais mortos. Eu podia ver que o interior dos animais tinham sido arrancados e partes do corpo estavam espalhadas ao redor. Pensei que poderia ter sido um ataque de raposas, mas o crescente número de ovelhas mortas despertou um sinal de alarme na minha cabeça – disse, segundo o “The Sun”.

Mark estava caminhando com seu parceiro Annette quando encontraram as carcaças de ovelhas nos campos.

Fonte: Extra Online

FICHAMENTO

Data: 20120518 | Latitude: 51.872172 | Longitude: -2.901236 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 13 | Características: .

TAGS: Mutilações, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.