Histeria coletiva fecha escola em Barnsley

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Histeria coletiva fecha escola em Barnsley ((‘Mass hysteria’ closes school. Mind Hacks, december 9, 2006. Acesso em 30/12/2009.

Ontem, a “histeria em massa” fechou uma escola em Barnsley. De acordo com um artigo no The Times, 30 ou mais alunos começaram a se sentir mal após assistir a um amplamente utilizado vídeo de biologia e, como outros alunos ouviram falar da doença, o efeito se propagou.

Os funcionários da escola eventualmente reuniram todos no salão da escola suspeitando de um vazamento de gás, e paramédicos aconselharam que a escola deveria ser fechada.

A turma original foi levadas ao hospital, mas nenhum sinal de doença física tem sido relatado e nenhum vazamento de gás foi encontrado. O episódio foi classificado como uma “histeria coletiva”.

Saiba mais em Histerias Coletivas.

FICHAMENTO

Data: 20061209 | Relevância: 0 | Estranheza/Probabilidade: 03 | Características: .

TAGS: Mente, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.