Grande felino em Crouchley Lane

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Imagem ilustrativa (Lynx pardinus)

Grande felino é visto em Crouchley Lane, Cheshire, Reino UnidoGrande felino é visto em Crouchley Lane, Cheshire, Reino Unido. Arquivos do Insólito, em 6 de agosto de 2011.

Um grande felino foi visto em Lymm. O animal, que foi descrito como semelhante a um jaguar pequeno ou lince, foi visto no domingo 24 perto do Lymm Rugby Club.

Um homem, que pediu para não ser identificado, viu o animal no campo do outro lado da estrada, perto do Lymm Rugby Club em Crouchley Lane. Segundo ele, o animal era escuro e mosqueado.

“No começo eu pensei que era uma raposa, mas depois percebi que era um gato”. “Era muito maior que um gato doméstico, mas não enorme, mas era definitivamente selvagem”.

O homem acredita que é o mesmo animal misterioso que foi visto em Hale, próximo de Altrincham. Houve cinco avistamentos em Trafford de um felino grande nas últimas semanas.

OBSERVAÇÕES

Nada indica que o animal seja uma das criaturas que intrigam pesquisadores fortianos. Pode ser apenas uma espécie de lince que fugiu do cativeiro.

Vamos deixar o apontamento e aguardar mais informações.

FICHAMENTO

Data: 20110724 | Latitude: 53.369473 | Longitude: -2.472992 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 23 | Características: , .

TAGS: Criptozoologia, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.