Estranho ser simiesco é visto em Salta, Argentina

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Estranho ser simiesco é visto em Salta, ArgentinaEstranho ser simiesco é visto em Salta, Argentina. Arquivos do Insólito, em 6 de agosto de 2012.

Uma mulher identificada como Pascuala Alzogaray, que mora em El Divisadero em Rivadavia, no meio do Chaco Saltenho, cavalgou 25 quilômetros no meio da noite para pedir ajuda ao destacamento de polícia da pequena cidade de La Union. Ela afirma que todos da área estão assustados com a presença recorrente de um estranho humanóide peludo de grandes proporções.

Alzogaray garante te-lo visto e o descreve como uma espécie de gorila, cheio de pelos, que caminha sobre duas pernas e parece “um ser amaldiçoado.”

“Temos de fazer alguma coisa, é o ucumar” disse que no destacamento, localizado a 500 quilômetros a nordeste da capital provincial.

Pascuala Alzogaray, disse que ela e sua família viram o estranho ser e que por medo, decidiram deixar o local até que a polícia faça alguma coisa.

“Todos em El Divisadero e áreas vizinhas estão com medo. Este ucumar anda à noite, roubando animais de fazenda e fazendo barulhos. Quando vamos ver o que está acontecendo, ele salta nas copas das árvores grandes. É um monstro e tem que se fazer alguma coisa. Nós que vivemos e trabalhamos na área, crioulos e índios, estamos muito assustados “, disse a denunciante.

Tradução: Carlos de Castro

Fonte: El Tribuno 

FICHAMENTO

Data: 20120806 | Latitude: -23.769690 | Longitude: -63.072010 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 22 | Características: .

TAGS: Criptozoologia, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.


Comentários [2, RSS]
  • Moradores do Povoado Centro Novo, Cidade de Buritirana – MA afirmam ter visto um ser com as mesmas características nas proximidades do povoado, numa estrada vicinal. Um professor que transita na MA-122, que liga Buritirana a Amarante do Maranhão, também avistou o estranho ser. Segundo as testemunhas, esse ser não demonstrou agressividade, nem tão pouco medo da presença deles, simplesmente o ser para e aguça o olfato, procurando identificar algum cheiro, depois simplesmente entra na mata fechada. Estranho, não?

  • Comente

    COMENTÁRIO

    ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

    *

    © 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
    Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.