Criatura misteriosa ataca no Parque Olímpico de Londres

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Criatura misteriosa ataca no Parque Olímpico de LondresCriatura misteriosa ataca no Parque Olímpico de Londres. Arquivos do Insólito, em 00 de dezembro de 2011.

Especialistas em vida selvagem revelaram que uma criatura gigante misteriosa está à espreita nas águas próximas do Parque Olímpico no leste de Londres.

Testemunhas alertaram as autoridades ambientais depois de verem um ganso do Canadá ser arrastado sob a superfície.

Com medo, muitos acreditam que possa ser um crocodilo ou uma grande píton. O número de cisnes no rio e hidrovias próximas do recém-construído Parque Olímpico também está caindo.

Mike Wells viu o ataque mortal a um ganso do Canadá de um barco no Rio Lea, no mês passado. Ele disse: “Nós estávamos olhando para um ganso do Canadá a uns 30 metros de distância, quando então ele de repente desapareceu”.

“Ele desceu verticalmente. Não houve qualquer hesitação, ele foi direto para baixo. Não voltou para cima. Meu amigo e eu nos entreolhamos de queixo caído”.

“Um ganso do Canadá não é um pássaro pequeno. Eles pesam cerca de 16 libras, assim, o que o levou também era grande. ”

Wells, que vive no Vale do Lea, está convencido de que a besta é a mesma criatura que arrastou um ganso na mesma área em 2005.

Funcionários da Companhia do Rio Lea relataram ter visto um ganso do Canadá sendo arrastado debaixo da superfície em 2005, e grandes buracos foram encontrados na margem do rio.

Ele acrescentou: “Deve ser a mesma criatura. Algumas pessoas com quem falei acham que poderia ser uma tartaruga muito grande e eu vi algumas tartarugas com cerca de um pé de diâmetro, mas elas não são realmente grandes o suficiente para pegar um ganso”.

Em 2005, os especialistas pensavam que a criatura poderia ser um jacaré, tartaruga, ou algum outro tipo de animal de estimação que havia sido solto na natureza.

No entanto, a British Waterways, orgão de navegacão da Inglaterra, garantiu que não tem qualquer confirmação da existencia de um predador nos arrededores do Parque Olímpico desde 2005.

“Nossos funcionários relataram a existencia de tocas e pegadas na margem do rio, mas nunca fomos informados oficialmente sobre isso”, explicou uma fonte oficial.

“Não acreditamos que exista um crocodilo. Os predadores em potencial poderiam ser um grande peixe ou um visón, conhecidos por caçar gansos”, disse um representante da corporacão.

O Comitê Organizador dos Jogos de Londres declarou que não possui informacões sobre qualquer tipo de avistamento de “bestas” na zona olímpica.

Tradução: Carlos de Castro

Fonte: Daily Mail

FICHAMENTO

Data: 20111216 | Latitude: 51.508129 | Longitude: -0.128005 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 22.

TAGS: Criptozoologia, Ocorrências, Sínteses.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.


Comentários [2, RSS]
  • nossa cara meu sonho e estudar pra isso pena que o unico lugar que eu conheça que tenha faculdade para criptozoologo e em são paulo mas e muito longe de minha casa :(

  • Comente

    COMENTÁRIO

    ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

    *

    © 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
    Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.