Árvore Serpente

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

mera ilustração

Em 1892, o Dr. Andrew Wilson publicou um relatório no Illustrated London News onde um botânico conhecido como Mr. Dunstan tinha encontrado uma nova espécie vegetal nos pântanos em torno do lago Nicarágua. Dunstan descreve que um cão havia sido preso dentro de um conjunto de raízes e caules de uma planta semelhante a um salgueiro, mas sem folhas, de cor azul escura, coberto por uma resina viscosa.

Dunstan conseguiu libertar o cão com dificuldade, tendo o animal, exausto, perdido a maior parte de seu sangue. Aparentemente, os nativos locais sabiam da árvore e contaram muitas histórias sobre sua sede de sangue e ganância. Em um relatório posterior, o Dr. Wilson relatou uma árvore semelhante que estava em Sierra Madre, no México, alimentando-se de aves.Árbol carnívoro. Wikipédia. Tradução livre, não integral. Acesso em 30/11/2012.

Não temos mais informações sobre a suposta criatura.

FICHAMENTO

Data: 18920000 | Latitude: 12.865416 | Longitude: -85.207229.

TAGS: Análises, Criptobotânica, Sínteses.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.