Aparição de homem de preto assusta moradores de Piancó

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Aparição de homem de preto assusta moradores de PiancóAparição de homem de preto assusta moradores de Piancó. Patos TV, em 22 de maio de 2011.

A população está assustada porque o homem de preto não é um mito, muita gente já viu o que para alguns é uma assombração.

No dia 15 do mês de Maio de 2011 um fato inédito e misterioso ocorreu em Piancó na estrada que fica na saída para Patos próximo a entrada do Sitio Santa Cruz.

O Senhor Severino Salviano, de 62 anos, fazendo caminhada matinal às 4 horas da manhã, avistou bem à sua frente um homem todo vestido de preto que lhe cruzou rapidamente. Ele conta que era um homem alto de pele entre morena e pele branca.

Seu Severino tem a prática costumeira de fazer suas caminhadas todos os dias pela madrugada por volta das 04:00h às 04:30min da manhã há mais de dois anos sempre no mesmo local e nunca havia visto um fato semelhante como esse.

“Esse homem não falou nada nem parava de caminhar pela estrada e quando eu olhei para trás para saber se vinha mais alguém, vi apenas algumas mulheres que também estavam fazendo caminhada e ao me virar pra frente de imediato o homem vestido de preto desapareceu”, diz ele.

O mesmo ficou um pouco assustado com o desaparecimento do sujeito de sua vista e para confirmar se aquilo era ilusão olhou por todos os lados pois era um campo muito aberto não havendo possibilidade de alguém em fração de segundos se esconder.

Seu Severino disse ter continuado sua caminhada, mas com receio e ao chegar em casa contou à sua mulher tudo aquilo que havia visto.

Em Piancó está sempre acontecendo coisas misteriosas, diz Seu Severino, que mora na Rua Nova, na entrada da cidade.

Moradores dos bairros periféricos comentam e estão assustados com este homem de preto que aparece e desaparece misteriosamente e já denunciaram “a marmota” à polícia, no sentido de se fazer rondas na madrugada à procura da tal assombração. Nada foi constatado.

Fonte: Da redação do Site de Piancó com Blog de Pedro José

OBSERVAÇÕES

Com apenas o Senhor Severino Salviano como testemunha até o momento, sem maiores detalhes do relato e sem investigação no local, os elementos anômalos da “marmota” são frágeis. O medo da população aponta características para o desencadeamento de Histerias Coletivas, o que também compromete, à priori, a classificação do caso como fortiano.

Vamos deixar o apontamento e aguardar mais informações.

FICHAMENTO

Data: 20110522 | Latitude: -7.198023 | Longitude: -37.929537 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 31 | Classificação Vallée-Hynek: AN-3 | Testemunhas: 1 | Hora: 4h-8h | Clima: Limpo | Características: , .

TAGS: Mente, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.