Animal achado na China pode ser de espécie desconhecida

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Animal achado na China pode ser de espécie desconhecidaAnimal achado na China pode ser de espécie desconhecida. Arquivos do Insólito, em 22 de setembro de 2011.

Citando Page Not Found.

Os funcionários do zoológico de Wenling (China) acreditam ter achado uma nova espécie de macaco. O animal foi trazido ao local por um desconhecido e os especialistas ainda não sabem esclarecer a sua espécie.

OBSERVAÇÕES

A criatura lembra muito um protossímio, especuilamente lemurídios como os das imagens abaixo. Entretanto, esses animais possuem registro de vida natural apenas em Madagacar.

Lemur catta

Eulemur coronatus

Eulemur rubriventer

Talvez o animal seja um espécime fugido do cativeiro, apensar de ainda desconhecermos a espécie. Se for isso, já teremos uma novidade. Se for natural da China, a novidade tem potencial para mudar a história da evolução dos primatas.

FICHAMENTO

Data: 20110922 | Latitude: 35.861660 | Longitude: 104.195397 | Relevância: 2 | Estranheza/Probabilidade: 23 | Características: , .

TAGS: Criptozoologia, Descoberta, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.