Alegado ataque de Pé-grande na Carolina do Norte

A página não foi completamente carregada ou o navegador não suporta JavaScript. Textos Assim correspondem às notas.

Um Bigfoot matou meu cachorro: Reclama Peeler Tim da Carolina do NorteBigfoot Killed My Dog: Claims Tim Peeler Of North Carolina. Thaindian News. Acesso em 22/07/2010.

19 de junho de 2010 (Pen Men at Work): A existência do “Bigfoot” ou “Sasquatch” tem criado muitas controvérsias entre os cientistas e as pessoas comuns, que os têm visto.

Agora, novamente, um homem chamado Tim Peeler surgiu com alegações de que um Sasquatch é o assassino de um de seus cinco cachorros.

No início de junho, Tim procurou a polícia para relatar o incidente. Ele disse que o Sasquatch estava por ali quando ele estava chamando seus animais. Peeler vive nos bosques e colinas do condado de Cleveland.

O Charlotte Observer informou que a criatura Tim havia visto não era morena mas tinha cabelos louro-amarelados. Tim disse que o Bigfoot tinha cabelos bonitos. No entanto, a polícia escreveu o episódio como um “relatório de pessoa suspeita” na sequência do inquérito.

A chamada 911 original, feita por Peeler, foi tornada pública pelo Charlotte Observer. Peeler não estava soando angustiado nessa ligação. Ele afirmou: “Este criatura matou um dos meus cinco cães. Eu joguei luz sobre isso, mas não pude atingí-lo, pois estava com muito medo. Ele parece um macaco com um rosto humano”.

Durante sua conversa com o 911, Peeler disse: “Eu vou matá-lo se ele chega muito perto de mim.”

Peeler, que é um caçador experiente, disse que ele não atirou no animal pois estava com medo de algum problema legal. Ele acrescentou que a besta visitou várias vezes a sua casa naquela noite. Tim ainda acrescentou que havia visto o mesmo Sasquatch várias vezes nos últimos anos.

Na verdade, o condado de Cleveland trm sido um ponto quente para o avistamentos Bigfoots nos útimos 30 anos. O Shelby Star informou que o lendário Sasquatch era chamado Knobby, que criou muito interesse no final de 1970. Pessoas vieram de lugares distantes para manchar a besta.

No entanto, a polícia não quis confirmar nem negar nada sobre avistamento do Sasquatch por Peeler.

Tim Peeler vive numa áera deserta da região de Vanada Drive, na Carolina do Norte.Bigfoot Sighted In North Carolina Again. Thaindian News. Acesso em 22/07/2010. Consta que a criatura já havia fugido quando os policiais chegaram ao local.Americano alega ter visto o ‘Pé-grande’ na Carolina do Norte. G1. Acesso em 21/07/2010. Alguns vídeos com entrevistas, e o áudio da chamada para o serviço de emergência 911, podem ser econtrados em America On Line.Man Claims Close Encounter With Blond Bigfoot. AolNews. Acesso em 22/07/2010.

CONCLUSÕES

A área é famosa pelo aparecimento de Pés-grandes. Entretando, hoje, a exploração e forja desses eventos com o objetivo de promover turismo é um elemento que não pode ser descartado.

As latitude e longitude consideradas correspondem ao vilarejo de Vanada.

FICHAMENTO

Data: 20100700 | Latitude: 35.553866 | Longitude: -81.626222 | Relevância: 1 | Estranheza/Probabilidade: 22 | Características: , .

TAGS: Criptozoologia, Ocorrências.

Acesse Artigos Similares.

_____________________
ESSA OCORRÊNCIA AINDA NÃO FOI ANALISADA COM PROFUNDIDADE. SUAS AVALIAÇÕES SÃO APENAS PRELIMINARES. CONTRIBUA COM A SUA OPINIÃO.

_____________________
Entenda melhor qual a relação desse assunto com a ufologia, ou por que ele nos interessa, conhecendo o significado das tags e outros parâmetros de fichamento em Estruturação de Dados.

Críticas, acréscimos ou sugestões, comente ou Entre em Contato.
Caso tenha interesse, saiba COMO CONTRIBUIR com nossas pesquisas.

Comente

COMENTÁRIO

ATENÇÃO: Comentários são públicos. Para manifestações privativas, utilize Nosso Formulário. Comentários desrespeitosos, infundados ou fora de contexto serão removidos.

*

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.