Comece aqui

Ufologia Objetiva é um site dedicado ao estudo científico de teorias e evidências ufológicas. .:: saiba mais ::.

Características: Ziz. Publicações: 6 artigos.

Criatura alada de 2 metros de altura é avistada em Santiago do Chile — Uma estranha criatura alada foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em 2 metros de altura e ela tinha a forma de uma arraia. Outra testemunhas afirmam que ela estava comendo algo similar a um cão.

Um enigma voador não identificado — Cientista brasileiro descobre, na China, que os pterossauros, os gigantescos répteis voadores do passado, tinham asas cobertas por músculos e o corpo forrado por misteriosos "pelos".

Qual foi o maior animal voador que já existiu? — O Quetzalcoatlus northropi, um pterossauro com uma envergadura de até 15 metros, foi a maior criatura voadora registrada de todos os tempos. Há indícios de outras maiores, do gênero Hatzegopteryx.

Morcego gigante capturado no Peru? — Muitas pessoas vêm relatado criaturas enormes na área ao longo do tempo. Alguns especulam que este pode ser o Chupacabra. Não há garantias de que a imagem que circula na internet não seja uma fraude.

Cientistas encontram fóssil do maior pterossauro dentado — Outubro de 2010. Fragmentos estavam na coleção do Museu de História Natural de Londres desde 1884. Animal teria até 7 metros de envergadura. Não dentados alcançariam 10 metros.

Ave extinta estabelece novo recorde de envergadura — Setembro de 2010. Cientistas realizam reconstrução de esqueleto de pássaro chileno, concluindo que tinha 5,2 metros de distância entre uma ponta da asa até a outra, quase o dobro do albatroz-errante.

© 2003, 2010-2015. Ufologia Objetiva. Direitos reservados.
Cópias sem fins lucrativos permitidas, desde que citada a fonte.